Detalhe de vídeo
13 de julho de 2022
Processo XII Legislatura
Apresentação da iniciativa pelo proponente, Deputado Independente Carlos Furtado - Projeto de Resolução n.º 123/XII – “Criação de apoio monetário ao aumento de tipologia e melhoria de eficiência energética em moradias”
Intervenção
Projeto de Resolução
Orador
Elisa Sousa
Cargo
Presidente de Comissão
Entidade
Comissão de Política Geral
Em destaque
17 de junho de 2026
“Acordo Estratégico entre a SATA e a TAP”
17 de junho de 2026
“Manutenção no Grupo SATA da Nova Empresa de Assistência em Escala”
16 de junho de 2026
“Cria mecanismos de promoção e utilização obrigatória de sal iodado na administração pública regional”
17 de junho de 2026
“PRR-Açores: estado de execução, projetos críticos em risco e futuro dos programas sociais no final do plano”
16 de junho de 2026
“Recomenda ao Governo Regional dos Açores a divulgação integral da informação financeira, operacional e de gestão do Grupo SATA”.
16 de junho de 2026
“Recomenda ao Governo Regional dos Açores que desenvolva, junto do Governo da República, as diligências necessárias à criação de um modelo de financiamento estruturado das obrigações de serviço público do transporte aéreo regular interilhas na Região Autónoma dos Açores”.